+55 11 3022-4694 / Whatsapp: +55 11 97358-3876 contato@dcparts.com.br
Escolha uma Página

TERMOS E CONDIÇÕES DA PROPOSTA:

 

       Condições Comerciais                                                                                                                                                                                                 

  1. A) Todos os valores em dólares americanos serão convertidos para reais baseado na cotação do dólar comercial-venda. A conversão para reais será feita na data do faturamento usando a cotação média PTAX do Banco Central do Brasil do dia anterior ao faturamento. Equipamentos serão faturados na data do embarque dos bens pela DC PARTS ao cliente. Serviços serão faturados no momento definido e acordado na proposta de venda da DC PARTS e confirmação da ordem de compra.
  2. B) Os preços são válidos apenas para a compra das quantidades totais descritas nesta proposta. Todos os impostos estão inclusos nos valores apresentados. Os preços indicados poderão sofrer alterações, mesmo depois de aceitos pelo cliente, em razão de mudança de alíquotas dos tributos sobre eles incidentes, pela criação de novos tributos ou mudança de lista de preços do fabricante, desde que devidamente comprovados. Devido à constante mudança nas legislações estaduais sobre incidência de Substituição Tributária de ICMS, com possíveis acréscimos de novas categorias de produtos e inclusões de novas unidades da federação e convênios, alertamos que a análise final da aplicação ou não desta regra tributária é de inteira responsabilidade da empresa substituta, ficando a DC PARTS responsável apenas em prover, dentro dos seus melhores esforços, toda informação necessária para essa análise. A DC PARTS não se responsabiliza por manter preços iguais em novos produtos que eventualmente substituam produtos descontinuados pelo fabricante, ficando a critério da empresa compradora o pedido de uma nova proposta com os produtos atualizados com seu preço de mercado.
  3. C) Frete incluso para Grande SP. A DC PARTS não se responsabiliza por atrasos na entrega que não decorram de sua única e exclusiva responsabilidade. A DC PARTS reserva-se o direito de fazer entregas parciais, sendo que o Cliente deverá aceitar e pagar pelos produtos entregues. Atrasos na entrega de qualquer parte de um Pedido não dão ao Cliente o direito de cancelar outras entregas. As despesas de frete, seguros e incidência de tributos foram calculados com base no local de entrega indicado na Proposta Comercial (“Local de Entrega”). Após a realização do Pedido, o Local de Entrega não poderá ser alterado pelo Cliente sem o consentimento da DC PARTS. O Cliente será responsável pela emissão dos documentos fiscais que suportem a operação (se aplicável) e por todo e qualquer custo incorrido pela DC PARTS em decorrência de alteração do Local de Entrega e/ou destinatário dos Produtos, incluindo alterações no custo de frete, seguros, despesas de armazenagem, emissão de documentos fiscais e outros custos indiretos. O Cliente será integralmente responsável por qualquer tipo de frete especial, içamento, montagem e desmontagem do Produto ou de adaptação às suas instalações físicas (tais como remoção de portas ou janelas, remoção de portas de Elevadores, obras civis, etc.). A DC PARTS não se responsabiliza pela falha no cumprimento de suas obrigações do presente Acordo em consequência de causas além que estejam além do seu controle ( por exemplo: casos fortuitos ou de força maior, atos ou omissões do Cliente, interrupções operacionais, desastres humanos ou naturais, epidemias, escassez de material, greves, atos criminosos, atrasos na entrega ou transporte dos produtos por culpa do fabricante ou incapacidade de obter mão-de-obra ou material por meio de suas fontes regulares).
  4. D) Caso o faturamento seja efetuado diretamente ao respectivo usuário final, mediante intermediação do cliente, a quem esta proposta se dirige, este (o cliente) assume as seguintes obrigações em face da DC PARTS: a) garantir que o usuário final tenha o pleno conhecimento do conteúdo deste instrumento, obtendo o seu aceite quanto a todos os seus termos e condições; b) manter o cadastro do usuário final na DC PARTS devidamente preenchido e atualizado; c) responder solidariamente perante a DC PARTS pela inadimplência do usuário final, nas seguintes hipóteses: c.1) caso não obtenha do usuário final, a quem se destinam os bens, o aceite expresso e irrevogável do conteúdo do presente instrumento e do respectivo faturamento; c.2) caso não mantenha o cadastro do usuário final devidamente atualizado no banco de dados da DC PARTS; e c.3) caso o usuário final se recuse a efetuar o pagamento do fornecimento por conta de ato atribuível ao cliente.
  5. E) A DC PARTS será responsável somente pelas perdas e/ou danos diretamente causados ao Cliente, por sua culpa comprovada e exclusiva, até o limite do valor do Produto que deu origem à obrigação de indenizar. Em nenhuma hipótese, a DC PARTS será responsável por quaisquer perdas e/ou danos indiretos causados ao Cliente ou terceiros (por exemplo, perda de lucros ou receita, perda de dados, perda de uso, retrabalho, despesas de fabricação, danos à reputação ou perda de clientes).
  6. F) Garantia: 3 meses. Em caso de falha durante o período especificado, o CLIENTE deve evidenciar a falha para a DC PARTS e após a análise e confirmação, deve devolver a peça. A DC PARTS terá até 30 dias corridos para entregar uma nova peça idêntica e funcionando de volta e instalada para o CLIENTE.
  7. G) O prazo de validade desta proposta é de 7 dias corridos.
  8. H) O prazo de pagamento está descrito na proposta corridos após o faturamento. A qualquer momento, a DC PARTS poderá alterar os termos de crédito do Cliente, requerer seus dados financeiros para reavaliação de sua capacidade financeira, requerer garantia bancária ou outra garantia financeira, ou suspender quaisquer Pedidos pendentes de entrega diante de circunstâncias que afetem negativamente as condições de crédito do Cliente. Em caso de inadimplência do Cliente, a DC PARTS poderá reagendar ou cancelar quaisquer entregas pendentes. Em caso de impontualidade do cliente em efetuar qualquer pagamento a seu cargo, haverá incidência automática de correção monetária positiva pelo IGPM/FGV (ou índice que venha a substituí-lo), juros de mora à razão de 1% (um por cento) ao mês (calculados pro-rata die), bem como multa moratória por parcela em atraso à razão de 10% (dez por cento) incidente no 5º dia contado do vencimento. Esses encargos decorrentes da mora incidirão sobre o saldo devedor atualizado até sua efetiva quitação. Havendo necessidade de cobrança judicial de débitos serão devidos honorários advocatícios à razão de 20% (vinte por cento) do valor total da dívida. O cliente declara-se ciente e autoriza que a falta de pagamento de qualquer obrigação implicará protesto dos respectivos títulos e a informação da inadimplência a órgãos de proteção ao crédito, tais como SERASA e SPC, entre outros. A DC PARTS somente responde perante o cliente pelo fornecimento ora descrito e dentro dos limites e das condições fixadas neste instrumento. A DC PARTS não é responsável por qualquer tipo de contrato, obrigação, dever, garantia, prestação, serviço, promessa ou projeto a cargo de terceiros. Acordam as partes que a presente relação é regida pelo Código Civil Brasileiro.
  9. I) Prazo de entrega: 10 dias corridos. A previsão de entrega informada nesta proposta é uma estimativa baseada em dados históricos, contada após análise e confirmação de que todos os dados obrigatórios foram informados pela revenda/cliente. O cliente (empresa compradora) tem ciência e concorda, portanto, que poderá ocorrer a entrega dos bens antes ou após a(s) data(s) prevista(s) inicialmente nesta proposta por conta de circunstâncias operacionais, comerciais, alfandegárias, casos fortuitos ou força maior, incluindo atrasos na fabricação/disponibilização do material pelo fabricante, hipóteses nas quais a DC PARTS, independentemente de comprovação ou justificação, não será responsabilizada de nenhuma forma, inclusive no que toca a eventuais danos causados ao cliente ou a terceiros. A assinatura da proposta ou envio do pedido de compra do cliente é o ponto de partida para a contagem dos dias estimados para a entrega do material, que será atualizada após cada movimentação do produto a partir de sua origem. Os itens em estoque não são reservados para esta proposta e estão sujeitos a confirmação de disponibilidade no momento do aceite do pedido de compra.
  10. J) Faturamento eletrônico em nota fiscal de produtos de informática, informar no pedido o e-mail cadastrado que receberá a Nota Fiscal Eletrônica.
  11. L) Fica eleito o foro de São Paulo, Estado de São Paulo, em lugar de qualquer outro por mais privilegiado que seja, para dirimir eventuais dúvidas originadas pelo presente contrato, bem como para quaisquer ações, medidas ou procedimento, judiciais ou extrajudiciais, inclusive protestos.

Condições Técnicas                                                                                                                                

  1. A) A lista de material apresentada nesta proposta deve ser validada tecnicamente pela empresa compradora, estando a DC PARTS isenta de responsabilidade sobre possíveis erros de configuração ou de projeto. O cliente é o único responsável pela especificação dos produtos, softwares e serviços listados nesta proposta, não tendo a DC PARTS prestado, neste ato ou a qualquer tempo, consultoria ou assessoria que importe responsabilização pela adequação ou eficiência dos bens adquiridos em face dos interesses do cliente, isoladamente ou no contexto de um projeto. As informações sobre os Produtos (por exemplo, declarações ou recomendações (de natureza técnica ou não), informes publicitários ou informações referentes a especificações, funções, classificações de controle de exportação/importação, usos ou conformidade com exigências legais e outras referentes aos Produtos) são fornecidas pela DC PARTS da forma como são recebidas do Fabricante, não fazendo parte das propriedades dos Produtos. A DC PARTS não se responsabiliza pela precisão ou integralidade das informações sobre os Produtos e desobriga-se quanto quaisquer declarações, garantias e responsabilidades, de qualquer natureza, em relação a estas informações. A DC PARTS recomenda que o Cliente confirme quaisquer informações sobre os Produtos antes de sua útilização para qualquer finalidade. Todas as informações sobre os Produtos estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
  2. B) Instalação física local não inclusa. Está contemplado acesso remoto para assinalamento do disco no Storage.
  3. C) Caso o cliente deseje uma versão específica de firmware/driver, ela deverá ser informada no momento da cotação. Não havendo nenhum tipo de comunicação prévia, o equipamento será entregue com a versão mais conveniente para a DC PARTS.    

 

Selecione a moeda
PENSol
error: Content is protected !!
Open chat
Precisa de ajuda?