Cisco End of Service Life (EOSL) – Datas e Suporte Especializado

Quando um  equipamento Cisco esta chegando ou já está no fim de sua vida útil (End of Service Life)? Em outras palavras significa que a Cisco não fornecerá mais suporte técnico ou manutenção para o seu hardware.

Pode parecer que você só tem duas opções: atualizar para um equipamento mais recente ou assumir o fardo pesado de solucionar problemas, poupar e corrigir o equipamento EOSL. No entanto, existem opções melhores que você deve considerar.

Em conclusão nós facilitamos a localização das informações mais recentes sobre o fim da vida útil (EOL) e o fim da vida útil para serviços (EOSL) para o seu hardware Cisco. Em outras palavras permitindo que você estenda o ciclo de suporte e maximize o valor do seu hardware, economizando de 30 a 40% em relação ao contrato da Cisco.

Se caso você tem um san, switch, roteador ou qualquer outra peça de um equipamento que a Cisco não forneça mais suporte. Entre em contato conosco, que podemos ajudar a estender a vida do seu equipamento Cisco.

Alternativas e Benefícios DC Parts
– Economia de até 40%
– Suporte especializado mesmo após EOSL
– Peças garantidas

Lista de Equipamentos Cisco e Datas EOSL/EOL

FAQ sobre EOSL Cisco

O que é o End of Service Life (EOSL) da Cisco?

Quando um equipamento Cisco atinge o End of Service Life (EOSL), isso significa que a Cisco não oferecerá mais suporte técnico ou manutenção para esse hardware. Ou seja, o fabricante encerra todas as atividades de suporte, atualizações e fornecimento de peças originais, fazendo com que o usuário fique responsável pela continuidade do equipamento ou considere a atualização para um modelo mais recente.

Aparentemente, existem apenas duas alternativas: atualizar para um novo equipamento ou assumir todo o risco e custo da manutenção por conta própria. No entanto, de acordo com a DC Parts, existe uma solução melhor: é possível contar com manutenção de terceiros especializada, prolongando o ciclo de suporte do seu hardware, mantendo desempenho, segurança e reduzindo custos em relação aos contratos oficiais da Cisco.

A DC Parts fornece suporte técnico especializado, peças com garantia, pronta entrega e manutenção sob medida para equipamentos que saíram do ciclo oficial de suporte Cisco. A empresa destaca que é possível economizar de 30% a 40% em comparação ao contrato de manutenção do fabricante, continuando a operar com segurança e suporte técnico profissional.

Sim, desde que a manutenção seja conduzida por especialistas qualificados. Segundo análise feita em mais de 250 contratos, 40-60% dos equipamentos de clientes DC Parts seguem operando mesmo após a data de término do suporte do fabricante, com sucesso e economia significativa, graças a soluções personalizadas de manutenção de terceiros.

A DC Parts disponibiliza uma lista atualizada de modelos e datas de fim de vida útil (EOL/EOSL) no site. Você pode consultar facilmente por modelo, categoria ou ano, ou ainda entrar em contato direto para uma avaliação personalizada do seu parque de equipamentos.

Basta acessar o formulário de contato na dcparts.com.br
, enviar e-mail para vendas@dcparts.com.br ou ligar para os números disponíveis na página para obter avaliação, orçamento e soluções sob medida.

Manutenção de terceiros para Cisco End-of-Life (EOL) e Cisco End-of-Service-Life (EOSL)

A DC Parts fez uma análise em mais de 250 contratos de clientes que utilizam storage, servidores, redes e tapes e nos mostrou que 40-60% dos equipamentos desses clientes operam além das datas de término do suporte.

Existem opções simples para que você possa reduzir suas despesas e se sentir mais confiante sobre sua infraestrutura de TI. Quando você escolhe uma solução personalizada para estender a vida útil de seu equipamento de TI, pode fazer grandes economias.

Como podemos ajudar:

Oferecemos aos nossos clientes uma avaliação única para ajudar a analisar seus contratos de suporte OEM e entender exatamente quais dispositivos podem ser suportados de uma forma mais acessível, sem comprometer seu desempenho.