Sucesso do Cliente

Como evitamos deslocamento de equipe de um estado

Se não conseguíssemos resolver a situação, o cliente precisaria deslocar uma equipe de TI de outro estado, na tentativa de refazer parte do sistema.

DESAFIO: O principal desafio neste estudo de caso, era resolver o problema do cliente e evitar que fosse necessário o deslocamento de equipe de um estado

EQUIPAMENTO DO CLIENTE: O equipamento que apresentou falha foi uma controladora. esta falha foi suficiente para comprometer o sistema.

OPORTUNIDADES: Neste trabalho, nossa equipe identificou falhas tanto nas controladoras quanto em suas baterias. A partir do acesso do equipamento via console, foi possível realizar os comandos para o rebalance do virtual disk. e a partir disso, o especialista certificado identificou as falhas e as solucionou da seguinte forma:

  • Reiniciamos com êxito a reconstrução de dados, procedimento que levou cerca de 12 horas para ser concluído.

Retornamos ao cliente para finalização do procedimento, substituição de baterias, habilitação de cachê das controladoras e o mais importante, retomando 100% do funcionamento do equipamento.

PRECISA DE MANUTENÇÃO?

Este estudo de caso, revela as demandas de boa parte dos clientes da DC Parts, ao necessitar de suporte emergencial.

Em muitos casos, as empresas não possuem manutenção programada nos equipamentos, o que coloca em risco, não apenas os aparelhos, mas todas as informações que estão armazenadas nestes sítios.

Investir em manutenção preventiva é o melhor caminho. Além disso, é possível estender a garantia de equipamentos em condições mais favoráveis do que as oferecidas pelo fabricante e revendedores das marcas.

Identificar soluções que reduzem custos e aumentam a segurança da sua área de T.I, não é mais opção, é necessidade de todas as empresas, sejam elas instituições financeiras, órgãos públicos, entidades privadas, entre outros.

Entre em contato com nosso time de especialistas, para entender quais soluções podem auxiliar na gestão de equipamentos de T.I.

Necessita de suporte?

Fale conosco, entraremos contato o mais breve possível