Programa Operacional Estendido
Uma alternativa viável para a compra de novo hardware é manter uma infraestrutura existente por meio de uma solução Extended Operating Program (EOP). Embora não seja uma alternativa radical, é uma alternativa que muitas organizações estão considerando seriamente agora. Ao optar por estender a vida útil do seu hardware, você está selecionando uma alternativa, viável e prática ao CapEx desnecessário com a compra de sistemas de reposição. Prolongar a vida útil do seu hardware por meio de uma solução DC Parts EOP permite que você maximize o retorno sobre o investimento enquanto reduz as despesas operacionais com custos de suporte mais baixos.
Compreender o ciclo de vida do hardware de TI
Todos nós entendemos o processo de garantia de hardware. A maioria das organizações tem programas de ciclo de vida de garantia de hardware de três e cinco anos antes de considerar a atualização dos ambientes de hardware. O que acontece quando os clientes precisam estender o suporte por um longo período de tempo e além? Os fabricantes fornecerão uma data de fim de vida (EOL) para o hardware quando a produção for interrompida. Os fabricantes irão então passar para uma data de Fim do Suporte Primário (EOPS), quando todo o suporte cessará e, finalmente, os fabricantes anunciarão uma data de Fim da Vida Útil (EOSL) que denota o modelo obsoleto. As perguntas mais frequentes feitas durante o ciclo de vida do hardware são: a que tenho o direito? que nível de serviço posso esperar receber? e, finalmente, a exposição ao risco do serviço aumentou?
O programa de operação estendido da DC Parts tira dúvidas ou preocupações sobre o suporte do fabricante após o período de garantia inicial que leva até as datas de fim de vida do hardware e além. Para saber se o seu hardware atingiu ou está prestes a chegar ao fim da vida útil do fabricante, entre em contato com um de nossos gerentes de conta.
Alguns pontos-chave do programa operacional estendido de DC Parts
- Economia significativa com o suporte EOL da DC Parts em comparação com o suporte do fornecedor que está sendo retirado.
- Trabalhar com você para ‘banco’ qualquer IP, como firmware, patches e atualizações do fornecedor a que você tem direito.
- Uma política de retenção de mídia digital (DMR) como uma opção.
- Fornecimento de suporte técnico de uma equipe de suporte dedicada.
- Continuidade do suporte de hardware até economicamente inviável devido à disponibilidade de peças.
- Peças de spare para o seu hardware no local ou em algum lugar estartégico para quando precisar, estar ali na mão.
O envolvimento com a DC Parts pode fornecer a economia de custos que você pode precisar com um ‘Programa Operacional Estendido’ (EOP). Embora isso não seja o único, acreditamos que nosso pacote de serviços abrangente excede em áreas que muitos clientes não são capazes ou improváveis de receber do fabricante.
Entre em contato com a DC Parts e vamos ajudar você otimizar melhor seu investimento em TI
Questões?
Ligue para nossa equipe de produtos em 011 3022-4694 ou envie um e-mail para: contato@dcparts.com.br
Garantia:
Todo o hardware da DC Parts é totalmente testado, garantido e vem com uma garantia de 90 dias. Acima de tudo nós iremos apoiá-lo, antes, durante e após a venda.
Experiência do produto:
Em outras palavras sabemos o quanto é importante que você obtenha o produto de que precisa seja para atender a sua necessidade. E além disso temos um time comercial atendo e uma logistica ágil para viabilizar os menores prazos de entregas possíveis.
O envio de proposta em até 2 dias úteis, experdise em data centers e integradores e sempre tentamos chegar ao melhor preço.
Não hesite em nos contatar com qualquer dúvida sobre compatibilidade, condição ou o melhor produto disponível para sua necessidade.
Nosso site representa apenas uma fração das peças que trabalhamos. Mas você pode entrar em contato com seus requisitos completos ou listas de equipamentos.