Fim do suporte da NetApp FAS2220 e FAS2240

Fim do suporte da NetApp FAS 2220 e FAS2240

Fim do suporte da NetApp no FAS2220 e FAS2240, quais as opções que se tem quando o fabricante te força a comprar um novo equipamento?

Com o próximo fim de vida de suporte (EOSL) para o NetApp FAS2220 e FAS2240, muitos clientes agora estão tomando decisões sobre esse o que fazer. Pois ele tem futuro no ambiente de produção ou em outro lugar na empresa? Ou é hora de instalar algo novo? Em seguida, apresentaremos as opções dentro do ecossistema de produtos da NetApp.

Caminhos de atualização da família FAS2200

A série FAS2200 passou por duas revisões desde o FAS2220 e o FAS2240. Contudo os clientes que precisam de algum desempenho adicional a um custo acessível podem encontrar storages como os FAS2520, FAS2552 e o FAS2554 novos ou usados para atender às suas necessidades. Além disso a desvantagem aqui é que a primeira série FAS2200 está chegando no final da sua vida para a NetApp, o EOSL é em 20/03/2021 e a série FAS2500 termina em 30/04/2022

Um conjunto de produtos mais recente inclui o FAS2600 e o FAS2700, embora que não alcançam o EOSL até 2023.

Todas essas são opções válidas – mas o que fazer agora que a Netapp não dará mais suporte? Em outras palavras se as empresas, laboratórios, escritórios remotos e locais ainda podem se beneficiar com esses sistemas, especialmente se eles continuarem a operar com desempenho máximo.

Existe uma solução de custo mais baixo …

Custo é um tópico simples de abordar. Inegavelmente a manutenção de terceiros economiza de 30% a 70% em comparação com os contratos de suporte NetApp da série 2200 e 2500. Além disso quando você adiciona a falta de pressão para atualizar – o serviço não é rescindido como parte do processo de final de vida útil se você usar manutenção de terceiros, em resumo para que possa manter seu equipamento por mais tempo – a economia pode tocar seu orçamento operacional e de capital .

… e é uma solução MELHOR

Claro, economizar dinheiro não é a única consideração, ou você provavelmente faria tudo sozinho. Por certo você precisa de um provedor de suporte ágil e de alta qualidade. Felizmente, é exatamente isso que a manutenção terceirizada oferece quando você escolhe o parceiro certo!

Aqui também discutimos algumas das principais vantagens da DC Parts e o suporte para o NetApp especificamente aqui. Em seguida vamos analisar algumas das vantagens menos aparentes e mais qualitativas.

A manutenção de terceiros é:

  • O serviço pessoal – o que significa pegar o telefone e falar imediatamente com um engenheiro de nível 3 – é mais rápido, fácil e eficaz do que passar pelo processo de escalonamento da NetApp. Desse modo, com o tempo, os engenheiros de suporte aprendem muito sobre as necessidades e desafios de seus negócios, enfim para que você obtenha resultados que melhoram constantemente
  • Com a DC Parts, você tem alguém local para você que pode ir ao local, ver o que você está vendo e continuar daí. Como também se o problema for de hardware, as peças sobressalentes também estarão no local.
  • Anos no mercado garantiram que estejamos entre os fornecedores mais experientes de suporte da NetApp, em resumo para que possamos ajudá-lo a otimizar seus sistemas, fornecer informações imparciais sobre atualizações e solucionar problemas com os melhores.

Acima de tudo a diferença entre o suporte da NetApp e como de uma empresa como a DC Parts.

Por exemplo a manutenção de terceiros é como ir ao mercado do fazendeiro, e não ao supermercado. Bem como você pode fazer perguntas as pessoas locais e reais que têm um conhecimento prático do produto. Assim como os mercados de fazendeiros, a manutenção de terceiros está pegando e crescendo.

Em suma, quer você esteja lendo sobre manutenção de terceiros há algum tempo ou apenas começando a pesquisar a melhor opção para dar suporte ao seu FAS2240, ao passo que a próxima etapa é iniciar uma conversa com um fornecedor confiável. Para obter alguns preços, discutir as opções de contrato e ter uma ideia de como a solução se ajusta à sua situação, sinta-se à vontade para nos contatar a qualquer momento.

Questões?

Ligue para nossa equipe de produtos em 011 3022-4694 ou envie um e-mail para: contato@dcparts.com.br

Garantia:

Todo o hardware da DC Parts é totalmente testado, garantido e vem com uma garantia de 90 dias. Acima de tudo nós iremos apoiá-lo, antes, durante e após a venda.

Experiência do produto:

Em outras palavras sabemos o quanto é importante que você obtenha o produto de que precisa seja para atender a sua necessidade. E além disso temos um time comercial atendo e uma logistica ágil para viabilizar os menores prazos de entregas possíveis.

O envio de proposta em até 2 dias úteis, experdise em data centers e integradores e sempre tentamos chegar ao melhor preço.

Não hesite em nos contatar com qualquer dúvida sobre compatibilidade, condição ou o melhor produto disponível para sua necessidade.

Nosso site representa apenas uma fração das peças que trabalhamos. Mas você pode entrar em contato com seus requisitos completos ou listas de equipamentos.

Insights

Conteúdos relacionados