Sucesso do Cliente

Case de sucesso: Órgão Público do estado do São Paulo

Aqui você encontra um estudo de caso, baseado em atendimento técnico realizado pela DC Parts. Por questões éticas, os dados e nome do cliente serão preservados.

CLIENTE: Órgão Público do estado de São Paulo

DESAFIO: O cliente esteve impossibilitado de realizar consultas, dificultando a rotina de trabalho de toda empresa.

EQUIPAMENTO DO CLIENTE: O equipamento que apresentou falha foi um Storage Dell EqualLogic PS6110X.

Esta falha resultou em falta de acesso aos arquivos, impedindo rotinas diárias da empresa.

OPORTUNIDADES: Neste caso, realizamos acesso on-site para análise e constatamos  os seguintes problemas:

  • Falha com necessidade de substituição de duas baterias

Além disso, foi feita atualização de firmware do equipamento para última versão disponibilizada pelo fabricante.

Estes casos revelam as demandas de boa parte dos clientes da DC Parts, ao necessitar de suporte emergencial.

Em muitos casos, as empresas não possuem manutenção programada nos equipamentos, o que coloca em risco não apenas os aparelhos, mas todas as informações que estão armazenadas nestes sítios.

Investir em manutenção preventiva é o melhor caminho. Além disso, é possível estender a garantia de equipamentos em condições mais favoráveis do que as oferecidas pelo fabricante e revendedores das marcas.

Identificar soluções que reduzem custos e aumentam a segurança da sua área de TI não é mais opção, é necessidade de todas as empresas, sejam elas instituições financeiras, órgãos públicos, entidades privadas, entre outros.

Necessita de suporte?

Fale conosco, entraremos contato o mais breve possível