Dell End of Service Life (EOSL): Lista de Equipamentos, Datas e Suporte
Quando um equipamento Dell esta chegando ou já está no fim de sua vida útil (End of Service Life)? Em outras palavras significa que a Dell não fornecerá mais suporte técnico ou manutenção para o seu hardware.
Pode parecer que você só tem duas opções: atualizar para um equipamento mais recente ou assumir o fardo pesado de solucionar problemas, poupar e corrigir o equipamento EOSL. No entanto, existem opções melhores que você deve considerar.
Em conclusão nós facilitamos a localização das informações mais recentes sobre o fim da vida útil (EOL) e o fim da vida útil para serviços (EOSL) para o seu equipamento Dell. Em outras palavras permitindo que você estenda o ciclo de suporte e maximize o valor do seu hardware, economizando de 30 a 40% em relação ao contrato da Dell.
Se caso você tem um storage, switch, servidor ou qualquer outra peça de um equipamento que a Dell não forneça mais suporte. Entre em contato conosco, que podemos ajudar a estender a vida do seu equipamento Dell.
Lista atualizada de equipamentos Dell e datas EOSL/EOL
FAQ sobre EOSL Dell
O que é EOSL?
EOSL significa “End of Service Life”, ou seja, o fim da vida útil para serviços de um equipamento Dell. Quando um produto atinge o status de EOSL, a Dell deixa de fornecer qualquer suporte técnico ou manutenção oficial para esse hardware. Isso significa ausência de atualizações, peças originais e assistência direta do fabricante.
Posso continuar usando meu Dell?
Sim! Quando seu equipamento Dell atinge o EOSL, você não precisa, necessariamente, substituí-lo imediatamente. A DC Parts facilita soluções que permitem estender o ciclo de suporte e maximizar o valor do seu hardware, economizando de 30% a 40% em relação ao contrato original da Dell. Mais de 40-60% dos equipamentos dos clientes DC Parts operam além da data de término do suporte graças à manutenção de terceiros, peça de reposição e planos sob medida.
Peças recondicionadas têm garantia?
Sim. As peças e equipamentos fornecidos pela DC Parts, incluindo os recondicionados, possuem garantia e são testados por engenheiros certificados para garantir desempenho e confiabilidade. A empresa preza pela procedência e segurança, permitindo que os clientes mantenham seus ativos em funcionamento sem preocupação, mesmo após EOSL.
Como contratar suporte?
Você pode contratar suporte de forma rápida e prática com a DC Parts:
- Formulário no site: dcparts.com.br
- E-mail: contato@dcparts.com.br
- Telefones: (11) 3022-4694 ou 0800-607-2787 (suporte 24h)
A DC Parts oferece uma avaliação personalizada do seu ambiente para indicar as melhores soluções, além de contratos flexíveis, atendimento ágil e acompanhamento de engenheiros certificados para todos os tipos de storage, servidores ou switches Dell.
Manutenção de terceiros para Dell End-of-Life (EOL) e Dell End-of-Service-Life (EOSL)
A DC Parts fez uma análise em mais de 250 contratos de clientes que utilizam storage, servidores, redes e tapes e nos mostrou que 40-60% dos equipamentos desses clientes operam além das datas de término do suporte.
Existem opções simples para que você possa reduzir suas despesas e se sentir mais confiante sobre sua infraestrutura de TI. Quando você escolhe uma solução personalizada para estender a vida útil de seu equipamento de TI, pode fazer grandes economias.
Como podemos ajudar:
Oferecemos aos nossos clientes uma avaliação única para ajudar a analisar seus contratos de suporte OEM e entender exatamente quais dispositivos podem ser suportados de uma forma mais acessível, sem comprometer seu desempenho.
Suporte ao storage Dell
Os serviços de suporte DC Parts fornecem suporte ao storage Dell. Trabalhamos para combinar a abordagem certa com o equipamento certo para atender às suas necessidades de suporte á storage Dell.
Com uma equipe altamente treinada de engenheiros certificados prontos para solucionar quaisquer problemas no storage Dell, a DC Parts é exclusivamente qualificada para atendê-lo. Se desejar falar com um representante sobre a compra do suporte no storage Dell, entre em contato conosco.
O suporte DC Parts ajuda empresas de todos os tamanhos a gerenciar melhor seus data centers de TI, fornecendo suporte de terceiros e serviços de manutenção para os principais fabricantes de equipamentos, incluindo: IBM, HPE (HP), DELL EMC, DELL, NETAPP e mais.
Com o suporte DC Parts, gerenciamos todo o seu hardware, entre os fabricantes por meio de uma ligação. O Suporte da DC Parts oferece acordos de nível de serviço flexíveis, equipes de suporte de engenharia certificadas e representantes de atendimento ao cliente dedicados.
Prolongue a vida útil e o valor de seus ativos de TI. Contate o Suporte DC Parts imediatamente.