+55 11 3022-4694 / Whatsapp: +55 11 97358-3876 contato@dcparts.com.br
Escolha uma Página

Suporte e manutenção de storage IBM

 

Achando um pouco confuso se o seu sistema de armazenamento IBM está no fim da vida útil ‘EOL’ ou no fim do suporte ‘EOS’? Não se preocupe, porque todos na DC Parts fornecem informações relevantes para ajudar a desmistificar a confusão que às vezes pode envolver o mundo da Informação e Tecnologia. Fornecemos foco específico de armazenamento em modelos das séries IBM N e V. Por favor, dê uma olhada nas respectivas páginas para encontrar mais informações sobre modelos específicos para os quais somos capazes de fornecer soluções técnicas e de suporte contínuo.

Tercerizando a manutenção do storage IBM

 

Um fator chave para a maioria das organizações hoje é a capacidade de utilizar e maximizar os recursos internos para minimizar quaisquer custos operacionais adicionais. A DC Parts fornece uma variedade de serviços, desde técnicos a soluções de manutenção de suporte que se concentram nesta ideologia. Esses serviços variam de fornecer às organizações um kit de peças de reposição para manutenção no local e utilizar o recurso interno disponível como uma abordagem econômica, em oposição a uma solução abrangente de suporte de manutenção. Esse serviço também pode ser aprimorado com o fornecimento de recursos técnicos adicionais por meio de assistência remota se um conjunto de habilidades específico for necessário, mas ainda manter uma solução de custo proibitivo.

A capacidade das organizações de terem acesso a provedores de serviços de TI independentes e agnósticos está se tornando cada vez mais difícil hoje. Até certo ponto, a maioria dos provedores de serviços se tornou revendedora. A capacidade de obter uma opinião imparcial para verificar a integridade de sua proposta técnica para a atualização de sua solução de armazenamento pode ser um desafio. Um desses desafios é a questão: estou obtendo valor? Nossos consultores técnicos podem trabalhar com você para discutir sua proposta e critérios técnicos e fornecer recomendações adequadas para responder a essa pergunta.

Entre em contato conosco para ver se podemos fornecer as garantias de que você precisa, principalmente para explorar um serviço de suporte de manutenção alternativo.

Valor residual do ativo para o seu hardware IBM

 

Nosso serviço de manutenção e suporte exclusivo do storage IBM pode fornecer a você o potencial de customizar um contrato de manutenção de custo neutro para o storage IBM que agora é pós-garantia, fim da vida útil ou fim da vida útil (EOL / EOSL). Nosso serviço permite que os clientes com hardware IBM tenha vários estágios em um programa de ciclo de vida, ao passo que forneçendo suporte de manutenção estendido, independentemente da necessidade de 3,6,9 ou mesmo 12 meses de suporte, assim criando efetivamente uma solução neutra em termos de custo.

 

Diminuição de custo no seu contrato

 

Permitimos que uma solução de manutenção de custo neutro seja fornecida por meio do valor residual em seu hardware de storage da IBM que removeríamos no final do prazo de suporte de manutenção acordado. Bem como os serviços para desativação segura e eliminação de dados de acordo com os requisitos de conformidade internos também farão parte da discussão do programa de serviços de ciclo de vida de hardware. 

Se você não precisa de um serviço de suporte, nosso serviço de manunteção ainda pode beneficiá-lo. Assim sendo podemos fornecer uma cotação de valor residual para seu servidor de TI e hardware de armazenamento e discutir o processo de desativação e eliminação de dados, permitindo que você obtenha um retorno muito maior sobre seu investimento de capital inicial. Não há obrigação de obter uma cotação da DC Parts, mas permite que você explore se este serviço pode ser viável e benéfico para você.

A família IBM Storwize fornece às organizações soluções robustas de armazenamento intermediário que são adequadas para muitos ambientes de cliente Serial Attached SCSI ‘SAS’. A maioria das cargas de trabalho do SAS pode ser identificada como solicitações de ‘E / S’ de entrada e saída predominantemente de blocos grandes para grandes volumes de dados. O desempenho da série storwize V é capaz de suportar até quase um milhão de IOPS. Esta solução de armazenamento de médio porte da IBM foi projetada para oferecer desempenho de nível corporativo, escalabilidade e facilidade de gerenciamento em muitos ambientes de aplicativos, como o ambiente SAS mencionado.

A flexibilidade da solução de armazenamento de médio porte modular da IBM oferece a capacidade de aumentar facilmente a capacidade conforme suas necessidades de dados aumentam, proporcionando escalabilidade para 960 HDDs (quarenta gabinetes de 24 baias). A GUI intuitiva elimina a complexidade de tarefas simples, como configuração de armazenamento, provisionamento de armazenamento, classificação de armazenamento e atualizações de capacidade. O software pré-instalado oferece provisionamento simplificado pronto para uso, migração de dados online, espelhamento remoto simplificado, classificação fácil por níveis e monitoramento de eventos. 

Nossa equipe de especialistas de suporte é capaz de discutir opções viáveis ​​de efeito de custo para suporte de manutenção contínua ou consultoria técnica na plataforma da série IBM Storwize V. 

 

Benefícios do suporte de manutenção da DC Parts em storage IBM V

  • Diagnóstico técnico e reparo de hardware IBM série V
  • Engenheiro de nível 3 atribuído a uma conta
  • Disponibilidade de serviço global
  • Notificação de alerta por email
  • Suporte de manutenção para equipamentos IBM atuais e em fim de vida
  • Datas de suporte pró-rata e co-rescisão
  • Consultoria
  • Relatórios detalhados de verificação de saúde
  • Auditorias / pesquisas de site
  • Migração de dados / plataforma
  • Descomissionamento de TI
  • Apagamento de dados
  • Engenheiros técnicos de campo altamente experientes e especialmente treinados
  • Kit de peças sobressalentes no local
  • Vários métodos para gerar um tíquete de chamada de falha
  • Assistência de helpdesk
  • Assistência de operação e configuração
    • AIX
  • Contratos de suporte de manutenção flexíveis de curto e longo prazo
  • Aluguel de hardware
  • DMR (retenção de mídia digital)
  • Economia operacional

 

Fim do suporte da IBM V, mas não da DC Parts

Datas EOSL de ‘Fim da Vida Útil 

  • STORWIZE V3700 – 
  • STORWIZE V5000 – 
  • STORWIZE V7000 – JULHO DE 2020

Tentar entender a posição dos sistemas IBM série N pode ser um pouco confuso e esperamos que as informações a seguir possam ser úteis. O fim da disponibilidade oficial entendido para os novos arrays da série N foi 27 de maio de 2014. Os clientes ainda são capazes de atualizar várias peças de equipamento pelos próximos 12 meses, mas o suporte das configurações atuais da série N ainda continuará disponível em 2018.

No entanto, a IBM não planeja dar suporte ao portfólio da série N daqui para frente. Isso inevitavelmente forçará os clientes da série N a entender que os dados de suas organizações estão em uma plataforma que está chegando ao fim da vida útil e com o suporte do fabricante. No entanto, a DC Parts é capaz de manter e continuar a apoiar este equipamento no futuro. Nosso entendimento técnico e conhecimento desses sistemas podem fornecer a você tempo para realizar a devida diligência necessária em soluções alternativas de armazenamento, mas também fornecer a você a capacidade de obter um maior retorno do investimento.

Sendo um provedor de serviços de TI independente e agnóstico de fornecedor, por que não falar com um consultor da DC Parts para ver se podemos customizar uma solução de suporte para atender às suas necessidades atuais? Nosso objetivo é fornecer uma abordagem econômica e flexível sem complicações.

 

Benefícios do suporte de manutenção da DC Parts em storage IBM N

  • Diagnóstico técnico e reparo de hardware IBM série N
  • Engenheiro de nível 3 atribuído a uma conta
  • Disponibilidade de serviço global
  • Notificação de alerta por email
  • Suporte de manutenção para equipamentos IBM atuais e em fim de vida
  • Datas de suporte pró-rata e co-rescisão
  • Consultoria
  • Relatórios detalhados de verificação de saúde
  • Auditorias / pesquisas de site
  • Migração de dados / plataforma
  • Descomissionamento de TI
  • Apagamento de dados
  • Engenheiros técnicos de campo altamente experientes e especialmente treinados
  • Kit de peças sobressalentes no local
  • Vários métodos para gerar um tíquete de chamada de falha
  • Assistência de helpdesk
  • Assistência de operação e configuração
    • Dados ONTAP
  • Contratos de suporte de manutenção flexíveis de curto e longo prazo
  • Aluguel de hardware
  • DMR (retenção de mídia digital)
  • Economia operacional

 

Fim do suporte da IBM N, mas não da DC Parts

Datas EOSL de ‘Fim da Vida Útil 

  • N3150 – JULHO DE 2018
  • N3220 – JULHO DE 2018
  • N3240 – JULHO DE 2018
  • N3300 – JUNHO DE 2017
  • N3400 – OUTUBRO DE 2017
  • N3600 – DEZEMBRO DE 2014
  • N5200 – MARÇO DE 2014
  • N5500 – DEZEMBRO DE 2012
  • N6040 – MARÇO DE 2017
  • N6060 – MARÇO DE 2017
  • N6210 – JULHO DE 2018
  • N6220 – JULHO DE 2018
  • N6240 – JULHO DE 2018
  • N6250 – JULHO DE 2018
  • N6270 – JULHO DE 2018
  • N7800 – JUNHO DE 2017
  • N7900 – DEZEMBRO DE 2015
  • N7550T – JULHO DE 2018
  • N7950T

Alguns segmentos que ajudamos

 

Manutenção de terceiros para IBM End-of-Life (EOL) e IBM End-of-Service-Life (EOSL)

 

A DC Parts fez uma análise em mais de 250 contratos de clientes que utilizam storage, servidores, redes e tapes e nos mostrou que 40-60% dos equipamentos desses clientes operam além das datas de término do suporte.

Existem opções simples para que você possa reduzir suas despesas e se sentir mais confiante sobre sua infraestrutura de TI. Quando você escolhe uma solução personalizada para estender a vida útil de seu equipamento de TI, pode fazer grandes economias.

 

Como podemos ajudar:

 

Oferecemos aos nossos clientes uma avaliação única para ajudar a analisar seus contratos de suporte OEM e entender exatamente quais dispositivos podem ser suportados de uma forma mais acessível, sem comprometer seu desempenho. 

 

Suporte ao storage IBM

 

Os serviços de suporte DC Parts fornecem suporte ao storage IBM. Trabalhamos para combinar a abordagem certa com o equipamento certo para atender às suas necessidades de suporte á storage IBM.

Com uma equipe altamente treinada de engenheiros certificados prontos para solucionar quaisquer problemas no storage IBM, a DC Parts é exclusivamente qualificada para atendê-lo. Se desejar falar com um representante sobre a compra do suporte de armazenamento IBM, entre em contato conosco.

A DC Parts ajuda empresas de todos os tamanhos a gerenciar melhor seus data centers de TI, fornecendo serviços de suporte de terceiros para os principais fabricantes de equipamentos, incluindo: Dell EMC, HPE, NetappOracle Sun, Cisco e muito mais.

Com o suporte DC Parts, gerenciamos todo o seu hardware, entre os fabricantes por meio de uma ligação. O suporte da DC Parts oferece acordos de nível de serviço flexíveis, equipes de suporte de engenharia certificadas e representantes de atendimento ao cliente dedicados.

Prolongue a vida útil e o valor de seus ativos de TI. Contate o suporte DC Parts imediatamente.

Entre em contato com a DC Parts e vamos ajudar você otimizar melhor seu investimento em TI

Questões?

Ligue para nossa equipe de produtos em 011 3022-4694 ou envie um e-mail para: contato@dcparts.com.br

Garantia:

Todo o hardware da DC Parts é totalmente testado, garantido e vem com uma garantia de 90 dias. Acima de tudo nós iremos apoiá-lo, antes, durante e após a venda.

 

Experiência do produto:

Em outras palavras sabemos o quanto é importante que você obtenha o produto de que precisa seja para atender a sua necessidade. E além disso temos um time comercial atendo e uma logistica ágil para viabilizar os menores prazos de entregas possíveis.

O envio de proposta em até 2 dias úteis, experdise em data centers e integradores e sempre tentamos chegar ao melhor preço.

Não hesite em nos contatar com qualquer dúvida sobre compatibilidade, condição ou o melhor produto disponível para sua necessidade.

Nosso site representa apenas uma fração das peças que trabalhamos. Mas você pode entrar em contato com seus requisitos completos ou listas de equipamentos.

Selecione a moeda
error: Content is protected !!
Open chat
Precisa de ajuda?