Suporte e manutenção de servidor HPE
A DC Parts oferece um serviço proativo e profissional. Compreendemos o significado de agregar valor contínuo sempre que falamos com os clientes. Temos muito conhecimento e experiência com servidores HP Proliant. Isso garante que possamos manter seus servidores HP Proliant e mantê-los funcionando com eficiência além da ‘data de fim de vida do suporte’ (EOSL) do fabricante, sem risco associado ao serviço.
Ao fornecer às organizações uma opção alternativa viável e sustentável para estender a vida útil de seus servidores após os anúncios de ‘fim da vida’ ou ‘fim da vida útil’, podemos ajudar as organizações oferecendo uma solução econômica para HP Proliant de missão crítica servidores. Essa solução reduz significativamente seu custo total de propriedade e também gera um retorno maior de suas despesas de capital inicial com hardware de servidor de TI.
Tercerizando a manutenção do servidor HPE
Nossos consultores e equipe técnica podem fornecer a você a capacidade de personalizar uma solução de serviço de suporte de manutenção de servidor HP adequada que atenda aos seus requisitos específicos atuais. Este serviço oferece a flexibilidade de pagar apenas pelo grau de serviço de suporte de que você precisa e pelo período de tempo durante o qual você precisa do serviço por 3, 6, 9 ou 12 meses. A DC Parts reconhece que hoje a maioria das organizações pode exigir apenas um serviço de suporte específico por um determinado período de tempo, e pode não desejar celebrar um contrato de suporte de manutenção anual que não é capaz de justificar para suporte temporário.
A DC Parts oferece uma abordagem flexível para organizações que buscam se integrar parcial ou totalmente aos serviços de manutenção e suporte de sua organização para sistemas de servidor atuais ou históricos. Esses níveis de serviço variam de NBD (Próximo Dia Útil) a uma resposta de 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nossos serviços de manutenção e suporte variam de apenas peças a suporte por telefone e remoto. Nossas páginas de nível de serviço descrevem esses e outros serviços em detalhes.
Entre em contato conosco para ver se podemos fornecer as garantias de que você precisa, principalmente para explorar um serviço de suporte de manutenção alternativo.
Valor residual do ativo para o seu hardware HPE
Nosso serviço de manutenção e suporte exclusivo do servidor HPE pode fornecer a você o potencial de customizar um contrato de manutenção de custo neutro para o servidor HPE que agora é pós-garantia, fim da vida útil ou fim da vida útil (EOL / EOSL). Nosso serviço permite que os clientes com hardware HPE tenha vários estágios em um programa de ciclo de vida, ao passo que forneçendo suporte de manutenção estendido, independentemente da necessidade de 3,6,9 ou mesmo 12 meses de suporte, assim criando efetivamente uma solução neutra em termos de custo.
Diminuição de custo no seu contrato
Permitimos que uma solução de manutenção de custo neutro seja fornecida por meio do valor residual em seu hardware de servidor da HPE que removeríamos no final do prazo de suporte de manutenção acordado. Bem como os serviços para desativação segura e eliminação de dados de acordo com os requisitos de conformidade internos também farão parte da discussão do programa de serviços de ciclo de vida de hardware.
Se você não precisa de um serviço de suporte, nosso serviço de manunteção ainda pode beneficiá-lo. Assim sendo podemos fornecer uma cotação de valor residual para seu servidor de TI e hardware de armazenamento e discutir o processo de desativação e eliminação de dados, permitindo que você obtenha um retorno muito maior sobre seu investimento de capital inicial. Não há obrigação de obter uma cotação da DC Parts, mas permite que você explore se este serviço pode ser viável e benéfico para você.
Saiba mais entrando em contato conosco.
PACOTES DE SERVIÇOS DC PARTS
Somos especializados em fornecer soluções para equipamentos de TI que estão fora de garantia. Com mais de 5 anos de experiência no mercado, oferecemos serviços abrangentes de manutenção, reparo, substituição e revenda de peças para uma variedade de marcas reconhecidas, incluindo Cisco, Dell EMC, HPE, IBM, NetApp, entre outras.
HORAS SOBRE DEMANDA
Às vezes, você pode não precisar de um contrato de suporte contínuo, mas sim de suporte pontuais, como atualizações de firmware, suporte para seu sistema de virtualização ou sistema operacional, ou até mesmo diagnóstico de problemas que afetam seu ambiente. Com essa necessidade em mente, a DC Parts desenvolveu pacotes de horas consumíveis, válidos por 6 meses. Oferecer a você a flexibilidade de contar com um parceiro quando seja necessário, sem a obrigação de compromissos mensais.
SERVIÇO DE COBERTURA NO PACOTE DE HORAS
- Atualização de Firmware Hardware
- Troubleshooting Hardware e Software
- Configuração de conectividade
- Gerenciamento de pool de discos (expansão, criação de discos/luns)
- Análise de performance (servidor/storage/rede)
- Suporte para troca de peças presencialmente
- Documentação de ambiente
- Análise e melhores práticas
- Suporte Storage/Servidor/Blade/Switch/Firewall/Switch FC
PACOTE DE HORAS
- Mínimo de 3 horas de atendimento (deslocamento conta como hora trabalhada)
- Remoto 24×7 – Presencial 24×7(Brasilia- São Paulo) / 8×5 demais cidades do Brasil
- SLA de atendimento de 12 horas remoto(24×7) ou 24 horas presencial(8×5), após abertura de chamados.
Para saber os nossos valores entre em contato e peça a nossa tabela de preço para os nossos pacotes de horas.
EQUIPAMENTOS SUPORTADOS
- Oferecemos suporte para uma variedade de modelos ProLiant DL, incluindo DL20, DL160, DL180, DL325, DL360, DL380, DL385, DL560 e DL580 da geração 10 (Gen10). Estes servidores em rack são conhecidos por seu desempenho e versatilidade em ambientes empresariais.
- Suportamos os modelos tower ML30, ML110 e ML350 Gen10, ideais para pequenas e médias empresas ou escritórios remotos.
- Atendemos às necessidades dos servidores blade BL460c e BL660c Gen10, projetados para alta densidade e eficiência em data centers.
- Fornecemos suporte para os modelos Synergy 480 e 660 Gen10, que fazem parte da infraestrutura composta da HPE.
- Oferecemos suporte aos servidores de baixo consumo ProLiant m710x e m750, ideais para cargas de trabalho específicas.
- Também oferecemos suporte a sistemas mais antigos, incluindo as séries ProLiant G7, G8 e G9, garantindo a continuidade operacional de infraestruturas estabelecidas.
Suporte para seu servidor HP Proliant
Os servidores HP Proliant têm sido uma escolha popular por muitos anos, desde unidades em torre para o mercado de SMB até servidores de classe empresarial com montagem em rack com vários processadores para ambientes de data center. Produzida originalmente pela Compaq, a linha Proliant continuou a se desenvolver e a oferecer avanços tecnológicos a cada nova geração. Ao atualizar a arquitetura interna para suportar os mais recentes processadores Intel e AMD, para desenvolver recursos inovadores, como slots de adaptador PCI hot swap, memória e até mesmo processadores. A gama de servidores Proliant continua a ser a primeira opção para muitos. Os servidores Proliant têm uma reputação de confiabilidade graças ao seu design altamente modular, componentes principais, incluindo placas de sistema que podem ser substituídas rapidamente, minimizando qualquer tempo de inatividade não planejado.
A DC Parts pode personalizar uma opção de suporte para atender aos requisitos da sua organização. De contratos de 3 meses para apenas peças, incluindo opções de suporte anual completo 24×7. Temos a capacidade de auxiliar nossos clientes garantindo a continuidade dos negócios e disponibilidade de serviços de sua infraestrutura de TI. Entre em contato conosco para obter mais informações sobre uma solução de suporte econômica para seus servidores HP Proliant.
Benefícios do suporte de manutenção da DC Parts em storage HP Proliant
- Diagnóstico técnico e reparo de servidores HP Proliant
- Engenheiro de nível 3 atribuído a uma conta
- Disponibilidade de serviço global
- Suporte de manutenção para equipamentos HP atuais e em fim de vida
- Datas de suporte pró-rata e co-rescisão
- Auditorias / pesquisas de site
- Migração de dados / plataforma
- Descomissionamento de TI
- Apagamento de dados
- Engenheiros técnicos de campo altamente experientes e especialmente treinados
- Cache de peças sobressalentes no local
- Vários métodos para gerar um tíquete de chamada de falha
- Assistência de helpdesk
- Recomendações de firmware e sistema operacional
- Serviços profissionais
- Consultoria
- VMware
- Atualizações de hardware
- Contratos de suporte de manutenção flexíveis de curto e longo prazo
- Aluguel de hardware
- DMR (retenção de mídia digital)
- Economia operacional
Fim do suporte da HP Proliant, mas não da DC Parts
Datas EOSL de ‘Fim da Vida Útil ‘
- HP PROLIANT BL460C G6 – JUNHO DE 2016
- HP PROLIANT BL460C G7 – FEVEREIRO DE 2018
- HP PROLIANT BL465C G5 – DEZEMBRO DE 2015
- HP PROLIANT BL465C G6 – DEZEMBRO DE 2015
- HP PROLIANT BL465C G7 – DEZ2017
- HP PROLIANT BL490C G6 – MARÇO DE 2016
- HP PROLIANT BL490C G7 – DEZEMBRO DE 2017
- HP PROLIANT BL495C G5 – MARÇO DE 2016
- HP PROLIANT BL620C G7 – MARÇO DE 2016
- HP PROLIANT BL680C G5 – MARÇO DE 2016
- HP PROLIANT BL680C G7 – MARÇO DE 2016
- HP PROLIANT BL685 G1 – MARÇO DE 2016
- HP PROLIANT BL685C G5 – MARÇO DE 2016
- HP PROLIANT BL685C G6 – MARÇO DE 2016
- CHASSI HP PROLIANT C3000 – FEVEREIRO DE 2016
- CHASSI HP PROLIANT C7000 – TBA
- HP PROLIANT DL360 G5 – NOVEMBRO DE 2014
- HP PROLIANT DL360 G6 – ABRIL DE 2016
- HP PROLIANT DL360 G7 – ABRIL DE 2018
- HP PROLIANT DL360E G8 – AGOSTO DE 2021
- HP PROLIANT DL360P G8 – JUNHO DE 2021
- HP PROLIANT DL365 G1 – JUNHO DE 2015
- HP PROLIANT DL380 G5 – NOVEMBRO DE 2014
- HP PROLIANT HP380 G6 – ABRIL DE 2016
- HP PROLIANT DL380 G7 – ABRIL DE 2018
- HP PROLIANT DL380E G8 – AGOSTO DE 2021
- HP PROLIANT DL380P G8 – AGOSTO DE 2021
- HP PROLIANT DL385 G6 – DEZEMBRO DE 2015
- HP PROLIANT DL385 G7 – ABRIL DE 2018
- INTEGRIDADE BL860C I6 – DEZEMBRO DE 2025
- INTEGRIDADE BL870C I6 – DEZEMBRO DE 2025
- INTEGRIDADE BL860C I2 – DEZEMBRO DE 2020
- INTEGRITY BL860C I4 – MARÇO DE 2023
- INTEGRIDADE BL870C I2 – DEZEMBRO DE 2020
- INTEGRITY BL870C I4 – MARÇO DE 2023
- INTEGRIDADE BL890C I2 – DEZEMBRO DE 2020
- INTEGRITY BL890C I4 – MARÇO DE 2023
- INTEGRIDADE BL890C I6 – DEZEMBRO DE 2025
Servidor HP ProLiant Rack
Especificações técnicas do servidor HP ProLiant Rack
Os servidores otimizados para rack HP modernizarão seu data center, oferecendo desempenho, resiliência e escalabilidade para as cargas de trabalho principais. Servidores em rack seguros e versáteis com equilíbrio entre desempenho, expansão e capacidade de gerenciamento em diversas cargas de trabalho.
Servidor HP ProLiant Blade
Especificações técnicas do servidor HP ProLiant Blade
Projetado para uma ampla gama de opções de configuração e implantação, o servidor blade HP ProLiant BL460c Gen9 oferece flexibilidade para otimizar seus principais aplicativos de TI com armazenamento do tamanho certo para a carga de trabalho certa para um TCO mais baixo. O servidor blade HP ProLiant BL460c Gen9 agora oferece processadores Intel Xeon E5-2600 v4 com ganho de desempenho de até 21% bin-a-bin em relação à geração anterior, além de 2400 MT / s HPE DDR4 SmartMemory oferecendo um rendimento até 33% maior.
Servidor HP Integrity Rack
Especificações técnicas do servidor HP Integrity Rack
A linha de servidores HP Integrity oferece uma ótima opção para filiais e data centers que oferecem suporte a uma variedade de cargas de trabalho de missão crítica. Os clientes obtêm longevidade da plataforma e proteção do investimento com processadores avançados que oferecem compatibilidade com versões anteriores, enquanto aprimoram ainda mais o desempenho com suporte do armazenamento HP XP7 e HP 3PAR All Flash Arrays.
Servidor HP Integrity Blade
Especificações técnicas do servidor HP Integrity Blade
As três configurações de blade suportam o sistema operacional HP-UX e são projetadas para implantação em gabinetes HP c-Class, especificamente os gabinetes 10U c7000 e 6U c3000. O recurso de configuração nPartition vem ativado de fábrica, permitindo que o BL870c i4 e o BL890c i4 sejam particionados em mais uma partição eletricamente isolada.
Alguns segmentos da economia que ajudamos
Alguns segmentos da economia que ajudamos
Manutenção de terceiros para HPE End-of-Life (EOL) e HPE End-of-Service-Life (EOSL)
A DC Parts fez uma análise em mais de 250 contratos de clientes que utilizam storage, servidores, redes e tapes e nos mostrou que 40-60% dos equipamentos desses clientes operam além das datas de término do suporte.
Existem opções simples para que você possa reduzir suas despesas e se sentir mais confiante sobre sua infraestrutura de TI. Quando você escolhe uma solução personalizada para estender a vida útil de seu equipamento de TI, pode fazer grandes economias.
Como podemos ajudar:
Oferecemos aos nossos clientes uma avaliação única para ajudar a analisar seus contratos de suporte OEM e entender exatamente quais dispositivos podem ser suportados de uma forma mais acessível, sem comprometer seu desempenho.
Suporte ao servidored HPE
Os serviços de suporte DC Parts fornecem suporte ao servidor HPE. Trabalhamos para combinar a abordagem certa com o equipamento certo para atender às suas necessidades de suporte á servidor HPE.
Com uma equipe altamente treinada de engenheiros certificados prontos para solucionar quaisquer problemas no servidor HPE, a DC Parts é exclusivamente qualificada para atendê-lo. Se desejar falar com um representante sobre a compra do suporte de armazenamento HPE, entre em contato conosco.
O suporte DC Parts ajuda empresas de todos os tamanhos a gerenciar melhor seus data centers de TI, fornecendo suporte de terceiros e serviços de manutenção para os principais fabricantes de equipamentos, incluindo: IBM, HPE (HP), DELL EMC, DELL, NETAPP e mais.
Com o suporte DC Parts, gerenciamos todo o seu hardware, entre os fabricantes por meio de uma ligação. O suporte da DC Parts oferece acordos de nível de serviço flexíveis, equipes de suporte de engenharia certificadas e representantes de atendimento ao cliente dedicados.
Prolongue a vida útil e o valor de seus ativos de TI. Contate o suporte DC Parts imediatamente.
Necessita de suporte?
Fale conosco, entraremos contato o mais breve possível