+55 11 3022-4694 / Whatsapp: +55 11 97358-3876 contato@dcparts.com.br
Escolha uma Página

Suporte e manutenção de storage Hitachi HDS

 

A Hitachi tem uma gama de produtos de armazenamento de nível básico a armazenamento de classe empresarial de nível 1 completo com opções de conectividade de host de canal de fibra a NAS e iSCSI. Usando software de gerenciamento proprietário e componentes de hardware substituíveis sem interrupções, os dispositivos de armazenamento da série AMS e 9500V podem ser encontrados em muitas infraestruturas de TI de missão crítica. A DC Parts entende que você ainda pode estar utilizando esses sistemas para serviços operacionais vitais e um pacote de suporte viável é crucial. Embora esses sistemas possam ter atingido a data de fim de vida útil (EOL) do fabricante, isso não significa que eles não sejam mais vitais para seus negócios.

Tercerizando a manutenção do storage Hitachi HDS

 

Um fator chave para a maioria das organizações hoje é a capacidade de utilizar e maximizar os recursos internos para minimizar quaisquer custos operacionais adicionais. A DC Parts fornece uma variedade de serviços para apoiar soluções de manutenção que se concentram nesta ideologia. Esses serviços variam de fornecer às organizações peças sobressalentes de manutenção no local e utilizar o recurso interno disponível como uma abordagem econômica, em oposição a uma solução de suporte de manutenção abrangente. Este serviço também pode ser aprimorado com o fornecimento de recursos técnicos adicionais por meio de assistência remota se um conjunto de habilidades específico for necessário, mas ainda manter uma solução de custo proibitivo.

Está se tornando mais difícil para as organizações ter acesso a provedores de serviços independentes e independentes de fornecedores. Muitos desses provedores de serviços agora têm, até certo ponto, se tornado revendedores. Entender se você realmente precisa atualizar sua plataforma de armazenamento agora em vez de estender o suporte do sistema pode ser um desafio. Podemos ajudá-lo a determinar se substituir seu sistema de fim de vida útil é a melhor opção financeira ou se o suporte contínuo seria benéfico ao manter e atender aos objetivos de TI da empresa.

Entre em contato conosco para ver se podemos fornecer as garantias de que você precisa, principalmente para explorar um serviço de suporte de manutenção alternativo.

Valor residual do ativo para o seu hardware Hitachi HDS

 

Nosso serviço de manutenção e suporte exclusivo do storage Hitachi HDS pode fornecer a você o potencial de customizar um contrato de manutenção de custo neutro para o storage Hitachi HDS que agora é pós-garantia, fim da vida útil ou fim da vida útil (EOL / EOSL). Nosso serviço permite que os clientes com hardware Hitachi HDS tenha vários estágios em um programa de ciclo de vida, ao passo que forneçendo suporte de manutenção estendido, independentemente da necessidade de 3,6,9 ou mesmo 12 meses de suporte, assim criando efetivamente uma solução neutra em termos de custo.

 

Diminuição de custo no seu contrato

 

Permitimos que uma solução de manutenção de custo neutro seja fornecida por meio do valor residual em seu hardware de storage da Hitachi HDS que removeríamos no final do prazo de suporte de manutenção acordado. Bem como os serviços para desativação segura e eliminação de dados de acordo com os requisitos de conformidade internos também farão parte da discussão do programa de serviços de ciclo de vida de hardware. 

Se você não precisa de um serviço de suporte, nosso serviço de manunteção ainda pode beneficiá-lo. Assim sendo podemos fornecer uma cotação de valor residual para seu servidor de TI e hardware de armazenamento e discutir o processo de desativação e eliminação de dados, permitindo que você obtenha um retorno muito maior sobre seu investimento de capital inicial. Não há obrigação de obter uma cotação da DC Parts, mas permite que você explore se este serviço pode ser viável e benéfico para você.

Saiba mais entrando em contato conosco.

A série Hitachi TagmaStore AMS (Adaptable Modular Storage) oferece soluções SAN para os requisitos de nível básico a corporativo. O AMS200 de nível básico apresentava conectividade de host de canal de fibra de 2 Gbps e suportava até 105 discos FC ou 90 SATA e era voltado principalmente para o mercado de SMB. O AMS2500, entretanto, foi projetado para o mercado corporativo, com interfaces de host de canal de fibra (8 Gbps) e iSCSI (1 Gbps) e uma capacidade total de 480 discos SAS ou SATA. Toda a gama de plataformas de armazenamento AMS apresentava componentes de hardware substituíveis totalmente redundantes e não disruptivos e atualizações de microcódigo. Combinado com a variedade de pacotes de software SAN da Hitachi, incluindo cópia remota, replicação point in time e provisionamento thin e redimensionamento de LUN, os sistemas AMS fornecem uma solução SAN flexível e resiliente para muitos clientes.

O AMS200, AMS500 e AMS1000 já ultrapassaram as datas de fim de vida (EOL), mas ainda podem ser uma solução viável para ambientes menos críticos ou como plataformas de arquivamento. A variedade de matrizes de armazenamento AMS2xxx está se aproximando de suas datas de fim de vida, mas ainda são capazes de fornecer acesso a dados de alta taxa de transferência e baixa latência. A DC Parts pode ajudar com um projeto de reimplantação dos sistemas legados ou suporte contínuo para os sistemas que se aproximam de suas datas de fim de vida. Nosso conhecimento técnico dos produtos Hitachi nos permite auxiliar nossos clientes em qualquer um desses cenários, proporcionando a confiança necessária para estender a vida útil do hardware. Com contratos de suporte personalizados, serviços de consultoria técnica e engenheiros de campo experientes, a DC Parts pode ajudar a reduzir o custo total de propriedade de seus produtos Hitachi HDS.

 

Benefícios do suporte de manutenção da DC Parts em storage Hitachi HDS Tagmastore AMS

  • Diagnóstico técnico e reparo de hardware Hitachi Tagmastore AMS
  • Engenheiro de nível 3 atribuído a uma conta
  • Disponibilidade de serviço global
  • Notificação de alerta por email
  • Suporte de manutenção para equipamentos Hitachi atuais e em fim de vida
  • Datas de suporte pró-rata e co-rescisão
  • Consultoria
  • Relatórios detalhados de verificação de saúde
  • Auditorias / pesquisas de site
  • Migração de dados / plataforma
  • Descomissionamento de TI
  • Apagamento de dados
  • Engenheiros técnicos de campo altamente experientes e especialmente treinados
  • Kit de peças sobressalentes no local
  • Vários métodos para gerar um tíquete de chamada de falha
  • Assistência de helpdesk
  • Assistência de operação e configuração
    • HiCommand Storage Services Manager
    • Hitachi Storage Navigator
  • Contratos de suporte de manutenção flexíveis de curto e longo prazo
  • Aluguel de hardware
  • DMR (retenção de mídia digital)
  • Economia operacional

 

Fim do suporte da Hitachi HDS Tagmastore AMS, mas não da DC Parts

Datas EOSL de ‘Fim da Vida Útil 

  • AMS200 – DEZEMBRO DE 2015
  • AMS500 – DEZEMBRO DE 2015
  • AMS1000 – DEZEMBRO DE 2015
  • AMS2100 – SETEMBRO DE 2017
  • AMS2300 – SETEMBRO DE 2017
  • AMS2500 – SETEMBRO DE 2017

As plataformas de armazenamento Hitachi Thunder 9500 V variaram de implementações de disco Fibre Channel de compartimento único em pequena escala até sistemas de disco SATA e Fibre Channel de compartimento médio com até 30 gavetas de expansão. Todos suportam vários níveis de RAID para desempenho e resiliência e configurações de controlador duplo para manter a disponibilidade de dados. Com conectividade de host FC de 2 Gbps, CACHE espelhado e componentes de hardware substituíveis hot-swap, a série Thunder 9500 V é uma solução SAN flexível e resiliente. Com uma série de pacotes de software opcionais de replicação no sistema, replicação de SAN para SAN para expansão de tamanho de LUN e suporte para vários sistemas operacionais host, a série Thunder 9500 V de arrays era uma solução de armazenamento flexível e eficiente. 

A série Thunder 9500V atingiu o fim da vida útil (EoL) no início de 2013, mas isso não significa que não seja mais uma plataforma de armazenamento viável. Embora o desempenho desses sistemas possa estar desatualizado em comparação com as SANs modernas, eles ainda têm a capacidade de oferecer suporte a requisitos de IO menos intensivos ou ser usados ​​como uma plataforma de arquivamento de dados viável e confiável. A DC Parts entende que a capacidade funcional de um sistema não é determinada pelo anúncio de fim de vida útil do fabricante, mas sim pela existência de um ambiente que ele ainda possa suportar. Entendemos que a plataforma Thunder 9500 V pode permitir que você reimplante um sistema, aumentando muito o Retorno do Investimento (ROI) e reduzindo o Custo Total de Propriedade (TCO).

 

Benefícios do suporte de manutenção da DC Parts em storage Hitachi HDS Thunder 9500 V

  • Diagnóstico técnico e reparo de hardware Hitachi Thunder 9500 V
  • Engenheiro de nível 3 atribuído a uma conta
  • Disponibilidade de serviço global
  • Notificação de alerta por email
  • Suporte de manutenção para equipamentos Hitachi atuais e em fim de vida
  • Datas de suporte pró-rata e co-rescisão
  • Consultoria
  • Relatórios detalhados de verificação de saúde
  • Auditorias / pesquisas de site
  • Migração de dados / plataforma
  • Descomissionamento de TI
  • Apagamento de dados
  • Engenheiros técnicos de campo altamente experientes e especialmente treinados
  • Kit de peças sobressalentes no local
  • Vários métodos para gerar um tíquete de chamada de falha
  • Assistência de helpdesk
  • Assistência de operação e configuração
    • HiCommand Storage Services Manager
  • Contratos de suporte de manutenção flexíveis de curto e longo prazo
  • Aluguel de hardware
  • DMR (retenção de mídia digital)
  • Economia operacional

 

Fim do suporte da Hitachi HDS Thunder 9500 V, mas não da DC Parts

Datas EOSL de ‘Fim da Vida Útil 

  • THUNDER 9520V – JANEIRO DE 2013
  • THUNDER 9530V – JANEIRO DE 2013
  • THUNDER 9570V – JANEIRO DE 2013
  • THUNDER 9585V – JANEIRO DE 2013

Alguns segmentos que ajudamos

 

Manutenção de terceiros para Hitachi HDS End-of-Life (EOL) e Hitachi HDS End-of-Service-Life (EOSL)

 

A DC Parts fez uma análise em mais de 250 contratos de clientes que utilizam storage, servidores, redes e tapes e nos mostrou que 40-60% dos equipamentos desses clientes operam além das datas de término do suporte.

Existem opções simples para que você possa reduzir suas despesas e se sentir mais confiante sobre sua infraestrutura de TI. Quando você escolhe uma solução personalizada para estender a vida útil de seu equipamento de TI, pode fazer grandes economias.

 

Como podemos ajudar:

 

Oferecemos aos nossos clientes uma avaliação única para ajudar a analisar seus contratos de suporte OEM e entender exatamente quais dispositivos podem ser suportados de uma forma mais acessível, sem comprometer seu desempenho. 

 

Suporte ao storage Hitachi HDS

 

Os serviços de suporte DC Parts fornecem suporte ao storage Hitachi HDS. Trabalhamos para combinar a abordagem certa com o equipamento certo para atender às suas necessidades de suporte á storage Hitachi HDS.

Com uma equipe altamente treinada de engenheiros certificados prontos para solucionar quaisquer problemas no storage Hitachi HDS, a DC Parts é exclusivamente qualificada para atendê-lo. Se desejar falar com um representante sobre a compra do suporte de armazenamento Hitachi HDS, entre em contato conosco.

A DC Parts ajuda empresas de todos os tamanhos a gerenciar melhor seus data centers de TI, fornecendo serviços de suporte de terceiros para os principais fabricantes de equipamentos, incluindo: IBM, HPE, NetappOracle Sun, Cisco e muito mais.

Com o suporte DC Parts, gerenciamos todo o seu hardware, entre os fabricantes por meio de uma ligação. O suporte da DC Parts oferece acordos de nível de serviço flexíveis, equipes de suporte de engenharia certificadas e representantes de atendimento ao cliente dedicados.

Prolongue a vida útil e o valor de seus ativos de TI. Contate o suporte DC Parts imediatamente.

Entre em contato com a DC Parts e vamos ajudar você otimizar melhor seu investimento em TI

Questões?

Ligue para nossa equipe de produtos em 011 3022-4694 ou envie um e-mail para: contato@dcparts.com.br

Garantia:

Todo o hardware da DC Parts é totalmente testado, garantido e vem com uma garantia de 90 dias. Acima de tudo nós iremos apoiá-lo, antes, durante e após a venda.

 

Experiência do produto:

Em outras palavras sabemos o quanto é importante que você obtenha o produto de que precisa seja para atender a sua necessidade. E além disso temos um time comercial atendo e uma logistica ágil para viabilizar os menores prazos de entregas possíveis.

O envio de proposta em até 2 dias úteis, experdise em data centers e integradores e sempre tentamos chegar ao melhor preço.

Não hesite em nos contatar com qualquer dúvida sobre compatibilidade, condição ou o melhor produto disponível para sua necessidade.

Nosso site representa apenas uma fração das peças que trabalhamos. Mas você pode entrar em contato com seus requisitos completos ou listas de equipamentos.

Selecione a moeda
error: Content is protected !!
Open chat
Precisa de ajuda?