+55 11 3022-4694 / Whatsapp: +55 11 97358-3876 contato@dcparts.com.br
Escolha uma Página

Suporte e manutenção de servidor IBM

 

A DC Parts oferece uma abordagem proativa e profissional, mas o mais importante é que entendemos o significado de agregar valor contínuo sempre que falamos com os clientes. Temos muito conhecimento e experiência com foco específico em servidores IBM X e P series. Esse foco específico, combinado com a extensa base de conhecimento, garante que possamos manter seus servidores IBM e mantê-los funcionando sem problemas além da ‘data de fim de vida do suporte’ (EOSL) do fabricante.

Ao fornecer às organizações uma opção alternativa viável e sustentável para estender a vida útil de seus servidores após os anúncios de ‘fim de vida’ ou ‘fim de vida útil’, podemos ajudar as organizações oferecendo uma solução econômica para servidores IBM de missão crítica . Essa solução reduz significativamente seu custo total de propriedade e também gera um retorno maior de suas despesas de capital iniciais feitas em hardware de servidor de TI.

Tercerizando a manutenção do servidores IBM

 

Nossa equipe pode fornecer a você a capacidade de customizar uma solução de serviço de suporte e manutenção de servidor IBM adequada que atenda aos seus requisitos específicos atuais. Este serviço oferece a flexibilidade de pagar apenas pelo nível de serviço de suporte de que você precisa e pelo período de tempo durante o qual você precisa do serviço. A DC Parts entende que hoje a maioria das organizações pode exigir apenas suporte específico por um determinado período de tempo e não deseja celebrar um contrato de suporte de manutenção anual que não podem justificar apenas para fornecer suporte temporário para um projeto de migração e descomissionamento.

A DC Parts oferece uma abordagem flexível para organizações que buscam se integrar parcial ou totalmente aos serviços de manutenção e suporte de sua organização para sistemas de servidor atuais ou históricos. Esses níveis de serviço variam de NBD (Próximo Dia Útil) a uma resposta de 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nossos serviços de manutenção e suporte variam de apenas peças a suporte por telefone e remoto. Nossas páginas de nível de serviço descrevem esses e outros serviços em detalhes.

Entre em contato conosco para ver se podemos fornecer as garantias de que você precisa, principalmente para explorar um serviço de suporte de manutenção alternativo.

Valor residual do ativo para o seu hardware IBM

 

Nosso serviço de manutenção e suporte exclusivo do servidor IBM pode fornecer a você o potencial de customizar um contrato de manutenção de custo neutro para o servidor IBM que agora é pós-garantia, fim da vida útil ou fim da vida útil (EOL / EOSL). Nosso serviço permite que os clientes com hardware IBM tenha vários estágios em um programa de ciclo de vida, ao passo que forneçendo suporte de manutenção estendido, independentemente da necessidade de 3,6,9 ou mesmo 12 meses de suporte, assim criando efetivamente uma solução neutra em termos de custo.

 

Diminuição de custo no seu contrato

 

Permitimos que uma solução de manutenção de custo neutro seja fornecida por meio do valor residual em seu hardware de servidor da IBM que removeríamos no final do prazo de suporte de manutenção acordado. Bem como os serviços para desativação segura e eliminação de dados de acordo com os requisitos de conformidade internos também farão parte da discussão do programa de serviços de ciclo de vida de hardware. 

Se você não precisa de um serviço de suporte, nosso serviço de manunteção ainda pode beneficiá-lo. Assim sendo podemos fornecer uma cotação de valor residual para seu servidor de TI e hardware de armazenamento e discutir o processo de desativação e eliminação de dados, permitindo que você obtenha um retorno muito maior sobre seu investimento de capital inicial. Não há obrigação de obter uma cotação da DC Parts, mas permite que você explore se este serviço pode ser viável e benéfico para você.

Esses sistemas foram originalmente lançados como a gama IBM PC Server. Eles foram então renomeados para Netfinity, então eServer xSeries e agora são referidos como System X. Eles são servidores de nível de entrada baseados em Intel e AMD Opteron da IBM em comparação com a arquitetura RISC baseada em P Series. Uma ampla gama de modelos foi disponibilizada, incluindo variantes de torre para os modelos de montagem em rack. Com uma ampla variedade de opções de processador prontas para uso e configurações de armazenamento interno, a série System X é uma variedade versátil de plataformas de servidor confiáveis. Utilizando hardware de marca própria da IBM, incluindo controladores RAID e HBAs OEM, a série System X provou ser uma opção popular para muitas organizações que buscam servidores resilientes de um dos fabricantes de hardware mais respeitados e bem estabelecidos. Desempenhando uma série de funções de missão crítica,

A DC Parts trata todos os requisitos de suporte como cenários de missão crítica. Quer o servidor System X seja implantado como uma plataforma de uso único em um ambiente de datacenter de grande escala ou como um servidor único multiuso em um pequeno escritório, esses sistemas são cruciais para a operação contínua de sua infraestrutura de TI. Os consultores da DC Parts têm vasta experiência com a série IBM System X e, trabalhando com nossos clientes, personalizam cada contrato de suporte especificamente. Com o objetivo de superar e não apenas atender aos requisitos de nossos clientes, a DC Parts busca agregar ainda mais valor a cada consulta. Nossos termos de contrato flexíveis e profundidade de conhecimento permitem que a DC Parts ajude a garantir que seus servidores System X continuem operando com eficiência.

 

Benefícios do suporte de manutenção da DC Parts em storage IBM System X

  • Diagnóstico técnico e reparo de servidores IBM System X
  • Engenheiro de nível 3 atribuído a uma conta
  • Disponibilidade de serviço global
  • Suporte de manutenção para equipamentos IBM atuais e em fim de vida
  • Datas de suporte pró-rata e co-rescisão
  • Auditorias / pesquisas de site
  • Migração de dados / plataforma
  • Descomissionamento de TI
  • Apagamento de dados
  • Engenheiros técnicos de campo altamente experientes e especialmente treinados
  • Cache de peças sobressalentes no local
  • Vários métodos para gerar um tíquete de chamada de falha
  • Assistência de helpdesk
  • Recomendações de firmware e sistema operacional
  • Serviços profissionais
    • Consultoria
    • VMware
    • Atualizações de hardware
  • Contratos de suporte de manutenção flexíveis de curto e longo prazo
  • Aluguel de hardware
  • DMR (retenção de mídia digital)
  • Economia operacional

 

Fim do suporte da IBM System X, mas não da DC Parts

Datas EOSL de ‘Fim da Vida Útil 

  • IBM XSERIES 100 – DEZEMBRO DE 2015
  • IBM XSERIES 206 – JUNHO DE 2015
  • IBM XSERIES 226 – MARÇO DE 2015
  • IBM XSERIES 236 – MARÇO DE 2015
  • IBM XSERIES 240 – JUNHO DE 2012
  • IBM XSERIES 306 – DEZEMBRO DE 2015
  • IBM XSERIES 3200 – DEZEMBRO DE 2015
  • IBM XSERIES 3250 – DEZEMBRO DE 2015
  • IBM XSERIES 326 – DEZEMBRO DE 2015
  • IBM XSERIES 3400 – DEZEMBRO DE 2015
  • IBM XSERIES 3455 – DEZEMBRO DE 2015
  • IBM XSERIES 346 – DEZEMBRO DE 2015
  • IBM XSERIES 3500 – DEZEMBRO DE 2015
  • IBM XSERIES 3550 – DEZEMBRO DE 2015
  • IBM XSERIES 365 – DEZEMBRO DE 2015
  • IBM XSERIES 3650 – JUNHO DE 2015
  • IBM XSERIES 366 – JUNHO DE 2015
  • IBM XSERIES 3850 – JUNHO DE 2015
  • IBM XSERIES 3950 – MARÇO DE 2015
  • IBM XSERIES 460 – MARÇO DE 2015
  • IBM XSERIES 3755 – SETEMBRO DE 2015

Os servidores System P da IBM desenvolvidos a partir da série RS6000 de gama de servidores baseados em RISC que operam o sistema operacional AIX baseado em UNIX proprietário da IBM. A arquitetura do processador está em desenvolvimento contínuo a partir da linha PowerPC original AIM (Apple-IBM-Motorla). Desde modelos de mesa, plataformas BladeCentre de alta densidade até modelos como o p690 com suporte para 32 processadores e 1TB de RAM, a série de servidores baseados em POWER cumpre uma infinidade de funções de serviço importantes. Com anos de desenvolvimento contínuo em hardware e sistemas operacionais, esses sistemas ganharam a reputação de serem plataformas de servidor confiáveis ​​e de alto desempenho. Opções escaláveis ​​de processador, grande capacidade de RAM e configurações de RAID de disco de alta disponibilidade se combinam para fornecer excelente desempenho e configurações de sistema altamente resilientes.

A DC Parts trata todos os requisitos de suporte como cenários de missão crítica. Quer o servidor System P seja implantado como uma plataforma de uso único em um ambiente de datacenter de grande escala, ou como um servidor único multiuso em um pequeno escritório, esses sistemas são cruciais para a operação contínua de sua infraestrutura de TI. Os consultores da DC Parts têm uma vasta experiência com a série IBM System P e trabalhar com nossos clientes personaliza cada contrato de suporte especificamente. Com o objetivo de superar e não apenas atender aos requisitos de nossos clientes, a DC Parts busca agregar ainda mais valor a cada consulta. Nossos termos de contrato flexíveis e profundidade de conhecimento permitem que a DC Parts ajude a garantir que seus servidores System P continuem a operar com eficiência. Os consultores da DC Parts também podem aconselhar sobre opções de atualização de hardware e sistema operacional.

 

Benefícios do suporte de manutenção da DC Parts em storage IBM System P

  • Diagnóstico técnico e reparo de servidores IBM System P
  • Engenheiro de nível 3 atribuído a uma conta
  • Disponibilidade de serviço global
  • Suporte de manutenção para equipamentos IBM atuais e em fim de vida
  • Datas de suporte pró-rata e co-rescisão
  • Auditorias / pesquisas de site
  • Migração de dados / plataforma
  • Descomissionamento de TI
  • Apagamento de dados
  • Engenheiros técnicos de campo altamente experientes e especialmente treinados
  • Cache de peças sobressalentes no local
  • Vários métodos para gerar um tíquete de chamada de falha
  • Assistência de helpdesk
  • Serviços profissionais
    • Consultoria
    • VMware
    • Atualizações de hardware
  • Contratos de suporte de manutenção flexíveis de curto e longo prazo
  • Aluguel de hardware
  • DMR (retenção de mídia digital)
  • Economia operacional

 

Fim do suporte da IBM System P, mas não da DC Parts

Datas EOSL de ‘Fim da Vida Útil 

  • IBM PSERIES 505 – JANEIRO DE 2018
  • IBM PSERIES 510 – JANEIRO DE 2018
  • IBM PSERIES 520 – MARÇO DE 2019
  • IBM PSERIES 550 – MARÇO DE 2019
  • IBM PSERIES 570 – MARÇO DE 2019
  • IBM PSERIES 720 – SETEMBRO DE 2019
  • IBM PSERIES 740 – SETEMBRO DE 2019
  • IBM PSERIES 750 – SETEMBRO DE 2019
  • IBM PSERIES 770 – SETEMBRO DE 2019
  • IBM PSERIES 780 – SETEMBRO DE 2019

Alguns segmentos que ajudamos

 

Manutenção de terceiros para IBM End-of-Life (EOL) e IBM End-of-Service-Life (EOSL)

 

A DC Parts fez uma análise em mais de 250 contratos de clientes que utilizam storage, servidores, redes e tapes e nos mostrou que 40-60% dos equipamentos desses clientes operam além das datas de término do suporte.

Existem opções simples para que você possa reduzir suas despesas e se sentir mais confiante sobre sua infraestrutura de TI. Quando você escolhe uma solução personalizada para estender a vida útil de seu equipamento de TI, pode fazer grandes economias.

 

Como podemos ajudar:

 

Oferecemos aos nossos clientes uma avaliação única para ajudar a analisar seus contratos de suporte OEM e entender exatamente quais dispositivos podem ser suportados de uma forma mais acessível, sem comprometer seu desempenho. 

 

Suporte ao servidores IBM

 

Os serviços de suporte DC Parts fornecem suporte ao servidor IBM. Trabalhamos para combinar a abordagem certa com o equipamento certo para atender às suas necessidades de suporte á servidor IBM.

Com uma equipe altamente treinada de engenheiros certificados prontos para solucionar quaisquer problemas no servidor IBM, a DC Parts é exclusivamente qualificada para atendê-lo. Se desejar falar com um representante sobre a compra do suporte de armazenamento IBM, entre em contato conosco.

A DC Parts ajuda empresas de todos os tamanhos a gerenciar melhor seus data centers de TI, fornecendo serviços de suporte de terceiros para os principais fabricantes de equipamentos, incluindo: Dell EMC, HPE, NetappOracle Sun, Cisco e muito mais.

Com o suporte DC Parts, gerenciamos todo o seu hardware, entre os fabricantes por meio de uma ligação. O suporte da DC Parts oferece acordos de nível de serviço flexíveis, equipes de suporte de engenharia certificadas e representantes de atendimento ao cliente dedicados.

Prolongue a vida útil e o valor de seus ativos de TI. Contate o suporte DC Parts imediatamente.

Entre em contato com a DC Parts e vamos ajudar você otimizar melhor seu investimento em TI

Questões?

Ligue para nossa equipe de produtos em 011 3022-4694 ou envie um e-mail para: contato@dcparts.com.br

Garantia:

Todo o hardware da DC Parts é totalmente testado, garantido e vem com uma garantia de 90 dias. Acima de tudo nós iremos apoiá-lo, antes, durante e após a venda.

 

Experiência do produto:

Em outras palavras sabemos o quanto é importante que você obtenha o produto de que precisa seja para atender a sua necessidade. E além disso temos um time comercial atendo e uma logistica ágil para viabilizar os menores prazos de entregas possíveis.

O envio de proposta em até 2 dias úteis, experdise em data centers e integradores e sempre tentamos chegar ao melhor preço.

Não hesite em nos contatar com qualquer dúvida sobre compatibilidade, condição ou o melhor produto disponível para sua necessidade.

Nosso site representa apenas uma fração das peças que trabalhamos. Mas você pode entrar em contato com seus requisitos completos ou listas de equipamentos.

Selecione a moeda
error: Content is protected !!
Open chat
Precisa de ajuda?